É verdade que sempre tive uma vida muito preenchida, com muitos projectos a realizar, muitos amigos com quem estar, muitos objectivos. Abreviando, muito em que pensar.
Ultimamente, sinto-me abrandar. Talvez seja da idade hehe. Mas já não tenho aquela ânsia de sair tanto, de conhecer novas pessoas. Vendo bem, eu vivo numa residência de estudantes onde conheço um número considerável de pssoas.
E a verdade é que, olhando para trás, acho que o meu anjo da guarda esteve sempre demasiado ocupado comigo. Não é que eu fosse uma grande maluca, mas para mim aquilo que melhor caracterizava a minha vida era a aventura.
Agora, para além de me ter tornado extremamente superticiosa, devido a azares que foram acontecendo e que coincidiram com o facto de ter perdido o meu pequeno Buda e a minha imagem mde Fátima, azares esses que acalmaram agora que recuperei o Buda (a imagem de Fátima continua perdida), ando mais serena.
Bom, além disso, dantes andava sempre à procura de novas coisas, novas sensações, novos desafios. Agora, parece que eles vêm ter comigo.
E, acima de tudo, passei a acreditar em coincidências. Elas existem e são assustadoras!
É incrível como a vida dá grandes voltas e, muitas vezes, acabamos sempre por regressar ao mesmo.
"Happiness is a sad song..."
No comments:
Post a Comment