quantos indecisos andam agora por aqui

Saturday, March 17, 2007

Buraco do Egossistema

O mundo é um lugar que parece grande, mas que na realidade é bem pequeno. Em todas as esquinas encontro quem não quero, em algumas esquinas cruzo-me com quem me quero cruzar. Sinto-me como sempre, entre o sonhadora e o melancólica, mas não deixo de sentir um pouco de tristeza de vez em quando.
Quando saio de manhã não preciso de me ver ao espelho, porque poderia muito bem avaliar a beleza (que não tenho) através dos piropos (e algumas propostas indecentes) que recebo. Isto de ser morena faz com que tenha direito a piropos personalizados que me tiram do sério, literalmente porque em vez de ignorar não consigo deixar de rir!
Mas enfim, uma mulher tem sempre altos e baixos e há sempre aquelas fases em que sentimos que somos feias, gordas, que o cabelo é horrível, que a mulher que passa por nós é linda de morrer, que deve ter uma vida bem melhor do que a nossa, "quem me dera ser..." esta ou aquela actriz...
Estou num desses dias... este calor não ajuda nada e o sol irrita-me porque me mostra o meu
reflexo nas montras... o buraco do egossistema aumentou estes dias e parece que a reciclagem de roupas não faz muito efeito. Preciso de ir renovar o guarda-roupa, em vez de reaproveitar e reutilizar o que tenho. Reduzir o consumo não é uma hipótese viável, mas neste momento não tenho tempo para sair para ver lojas e, verdade seja dita, nem a paciência.
Se eu fosse ao Médico de Todos os Males o diagnóstico seria péssimo: cansada, mal-humorada, com um grande buraco no Egossistema... há dias assim...

"Happiness is a sad song..."

1 comment:

Anonymous said...

Vou-te bater!!!

Bru