quantos indecisos andam agora por aqui

Tuesday, April 03, 2007

Devaneios X

Ando muito propícia a devaneios. Deve ser da falta de sono... afinal cheguei ontem da digressão de Páscoa do Orfeão (não pude ir a semana toda, mas valeu a pena o pouco que fui).
Hoje acordei super cansada, como era de esperar até. Outra vez a falta de horas de sono.
Faltei a uma aula de tarde e fui para o café com uma amiga e estivemos a conversar. Quando regressei a casa passei pelo supermercado e fiz umas compras básicas. E então subi a rua, a mesma de sempre, com o gerrypod quase no máximo, a tocar uma música bem mexida para não adormecer e regressar a casa como sonâmbula.
Na rua que tem algumas padarias que me tiram do sério (daquelas que engordam só de olhar) alguém se sentiu mal e estava lá o INEM e, para não variar, um monte de gente à volta a ver a desgraça de um qualquer outro.
Atravessei a estrada depois de espreitar por um buraco na massa de gente e segui por uma rua paralela.
Aí apercebi-me que se contavam pelos dedos as vezes que tinha vindo por essa rua e que talvez devesse vir mais vezes. É bom mudar de ares, nem que seja ao mudar um pouquinho a nossa rotina pelo simples facto de se mudar o caminho rumo aos mesmos sítios de todos os dias.
Sempre ajuda a ver as coisas de uma outra perspectiva...

"Happiness is a sad song..."

3 comments:

Anonymous said...

Olá amorzinho... fico contente por estares contente por que parece-me que tens andado cansadita. Busy huh? Andei a cuscar o teu blog ingles, a pensar que tu quase n o actualizavas e afinal tb escreves quase tds os dias... tive uma feliz surpresa...

Anonymous said...

Já vais no 10º devaneio! Woohoo!!!
Opa, a sério, às vezes temos mm de mudar a rotina senão damos em doidos (eu já ando com as candeias às avessas por causa do trabalho, mas dps telefono-te e faz favor de atender o telemóvel, OBISTE??? Sei que não tens tempo para dormir, mas para mim tens de ter tempo!!
Opa... a sério... adoro-te

*Eu*

Anonymous said...

OMG desculpa a sério! Tava na digressão e não atendi por que tava em praxe. Desculpa desculpa desculpa, sim?
Eu também txi adoro Eu! LOLOLOL