quantos indecisos andam agora por aqui

Sunday, November 04, 2007

CCB- Centro Cultural (Comercial) Bombarda...






[a minha imaginação deu vários nós... e o sol punha-se preguiçosamente no horizonte... e as gaivotas lançavam gritinhos quando passavam por cima dos telhados...]




[penso que gostei... mas quem não estivesse a olhar para o chão podia tropeçar... bem, antes tropeçar numa obra de arte do que num calhau...]



[gostei desta loja... é favor ignorar o reflexo no vidro (foi de propósito, no entanto)...]



[quando se olha para cima podem-se descobrir outras obras de arte...]




[bonsai gigante, talvez... sussurrando, diz-nos que o Outono já nos bate à porta e que não podemos fugir dele...]



[nem tudo o que parece é... ou assim se costuma dizer...]



[a frieza dos corredores, mas o calor das pessoas e das suas obras...]


"Happiness is a sad song..."

6 comments:

Anonymous said...

Whoa! Também quero ir!!! Como raio é que tu descobres estes sítios tão culturais... tenho enveja... estás-te a tornar num bicho cultural...

Anonymous said...

Gostei da foto do nem tudo o que parece é... porque é que não puseste a do grafitti??
e também gostei do bonsai gigante... para a próxima vou lá contigo...

Anonymous said...

Gosto das tuas fotos... todas elas têm qualquer coisa de especial...

Anonymous said...

E comentei primeiro...

Raistlin The Wizard said...

Nussa agora fiquei com ienveja do 'enveja' quero typo desses so pa mim, pois é de luxo, viu!?

Anyway deves ter a mania que és cultural -.-

Ah! E pa é bicha sem cultura (ho)

Depois de commentos como este ainda me pergunto porque é que pensam que não sou bom da cebeça
-.-'

Raistlin The Wizard said...

Omg escrevi 'commentos' tive o meu typo de luxo agora!

Isto e a metamorfose a que me obrigas a chegar por me fazres escrever em pt!