Tarde atribulada, com alguns contratempos como acontece sempre em tardes em que não me posso atrasar ou que tenho alguma coisa importante para fazer.
Alguns dias antes uma fonte anónima (isto foi uma brincadeira marota... foi a Wiwi) tinha-me dito que o David Fonseca ia actuar na Fnac de Santa Catarina. Bom, não podendo ela ir eu lá fiz um sacrifício colossal e decidi que ia representá-la no evento.
E eis que sábado chega e combino com a Carina. E eis que pontualmente estou lá às três da tarde e ela ainda não está. E eis que encontro a professora Helena Lima, que me pergunta se eu ando às compras de Natal (ela com certeza estava a julgar pelos saquinhos) e trocamos mais meia dúzia de palavras. E eis que entro e constato que a sala da Fnac ainda nem sequer está meio cheia (mais tarde a Carina relembrou outro concerto, mas no Norteshopping em que duas horas antes já nem se conseguia respirar na sala). E eis que Carina não está à vista e vai chegar um pouco mais tarde. E pronto lá vou eu fazer tempo, ver uns livros. E encontro mais uns conhecidos, daqueles que falam pelos cotovelos e que não me largam (ups, espero que eles não tenham acesso aqui ao blog...) e só depois consigo ver livros à vontade. E eis que a minha 'wishlist' aumenta consideravelmente (ai o Natal e as campanhas de marketing!).
Deixemo-nos de conversas e vamos ao que interessa. O concerto, o David e a música. Bom, quem conhece aquelas salas da Fnac sabe que há umas cadeirinhas de frente para um pequeno palco. Bom, quando a Carina (finalmente) chegou já as cadeiras estavam todas ocupadas (vou envergonhar-te publicamente! *evil laugh*). Mas de repente reparo numa mulher que olha para mim fixamente. E eu a sentir-me cada vez mais envergonhada. Tenho alguma coisa na cara? Nos dentes? Será que é dos collants? (padrão estranho de uma cor entre o verde e o azul) Mas do nada ela pergunta se queremos ficar com o lugar dela e com o homem que a acompanhava! E eu e a Carina lá nos fizemos de mitras e sentámo-nos (para aqueles que estão constantemente a falar da minha sorte... pronto, desta vez eu admito). No entanto eu fiquei na cadeira da ponta. O que não é nada bom, porque entretanto chegou um clube de fãs.
Quando começam os testes de som, começa a Carina a ficar nervosita. Bom, eu também, confesso. E o corredor começa a apertar-se porque era por aí que ele ia chegar. E quando vejo o cocoruto da cabecinha dele me dá uma coisinha mais boa que má. E eis que me dá uma coisa mesmo má quando várias tipas se põem à minha frente. E pronto, tive que me levantar e tapar a vista a um monte de gente (graças a deus que sou mais alta que a maioria aqui). Não, não me senti mal, aliás... a vista que tinha era maravilhosa.
A música é excelente, ele tem um carisma que chega para todos, nem que fossemos um milhão ali dentro, sorri muito (apesar de não o fazer com frequência nos videoclips) e... enfim, foi incrível.
Mas o melhor foi mesmo o tu-cá-tu-lá. Lá fui eu e a Carina, depois de esperar um pouquinho, chegámos a ele, falámos um bocadinho (eu acho que apenas gaguejei ao início) e depois piadas sobre os webisódios e risos e ele muito bem disposto, ai e os olhos, os olhos. Ah a Carina pediu para ele autografar uma foto que imprimiu para a Wiwi. E ele olhou para a foto e disse que estava muito bem (era aquela em que ele diz que estava a trocar uma lâmpada ^^ ). Pronto, tenho que dizer isto aqui, ele decorou o meu nome (naqueles minutos que pareceram micro-segundos junto dele, pronto... está bem que eu depois não me calei com isso, mas opa... fiquei contentinha hehe até porque supostamente ele tem má memória para nomes). Deu-me um autógrafo lindo (meio ilegível... foi tipo arte abstracta *dito à moda da Wiwi*), tirou uma foto comigo (fez-me uma festa no ombro e sussurrou "Sorri Vanessa, sorri", com aquele forma de dizer os erres que ele tem... e eu pensei "Como não seria possível não rir contigo ao meu lado!" e também "Por favor não desmaies agora" e "Ele cheira mesmo bem" e "Hum... magrinho mas altinho"). E bom... terminou.
Bom, mas terminou e foi pouquinho. Mas ainda estou nas nuvens.
Agora a parte boa:
[tradução: Para a Vanessa! Um grande beijo! David Fonseca]
E agora uns videozinhos, com a qualidade péssima:
E agora uns videozinhos, com a qualidade péssima:
[a voz aqui até me arrepiou... senti a música mesmo no coração]
[aqui mostra o seu lado cómico... priceless! Nesta parte o pessoal estava a pedir esta e aquela música e ele não cantou nenhuma das que pediram (diga-se de passagem que há pessoal que ainda não recuperou do fim dos Silence 4... hello?? ele canta a solo!), cantou uma outra. Ai e ele com aqueles óculos fica demais...]
*********************************
À noite foi sair com a maltinha, chegar ao Gato Verde e ver que aquilo está cheio, apanhar o metro e ir ao Black Coffee (e jogar um jogo muito infantil ao qual EU ganhei *muahaha*) e voltar para casa demasiado cedo... ah e ouvir a Carina a levar na cabeça por não me ter convidado para jantar (eu, que jantei sozinha, no meio de putos a berrar e a ouvir música natalícia... snif)...
P.S.: Não, não vou pôr aqui a foto que tirei com ele porque ele saiu bem mas a minha cara está esquisita e dá muito trabalho photoshopar aquilo... sorry T_T
"Happiness is a sad song..."
P.S.: Não, não vou pôr aqui a foto que tirei com ele porque ele saiu bem mas a minha cara está esquisita e dá muito trabalho photoshopar aquilo... sorry T_T
"Happiness is a sad song..."
4 comments:
Aggggghhhhhhhhhh sua sortuda do c*ralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sniffle tb quero...
Ah... mas obigado pelos vídeos... oh alma generosa... txi adorooooo...
É óbvio que ele se lembrou do teu nome! Havia mais alguma indiana? Quantas indianas é que ele conhece quando faz concertos?
Quê, também trocaram números de telemóvel é? -.-
Tbm estive lá :D !
E fiquei exactamente como tu quando ele me cumprimentou e falou pra mim, eu tava um bocado "oh my god, o que faço agora? o que digo? o que?! e melhor tar calada, senao ainda digo alguma parvoice"
Ele e extremamente simpatico, valeu a pena estar ali no meio da confusão toda (sim eu tava la atras, aquilo mais parecia um 'moxe' ). So nao sabia que ele era casado.... (reparei que ele tinha uma aliança) baahh sonhos perdidos xD
LOL
bjs*
Post a Comment