... there's just one thing left to say... P.S.: I love you...
Sim cliché e fútil e essas coisas todas, mas saí do cinema a sorrir e quase trazia o cartaz para casa, e se não fosse estar a pensar no jantar (Carina se estivesses aqui já sabes o que te diria...) tinha trazido mesmo, mas aquilo era de cartão e parece-me que não cabia na minha mala. Bom, não se compara ao Once, que é o único romance que me vêm à cabeça agora (talvez por se passar em Dublin), mas tem o Gerard Butler e sapatos engraçados, aliás muito engraçados. E a companhia também foi engraçada e o jantar depois foi bom. Bom, não faltou quase nada, a não ser tempo... mas é sempre assim quando uma pessoa se diverte.
A semana está a terminar, graças a deus e agora rio-me ao relembrar algumas peripécias ou relatos de peripécias (revistos hoje ao pequeno-almoço, enquanto toda a gente esperava que eu terminasse, pronto redimo-me publicamente), porque são esses os momentos que quero guardar. Se em todas as outras alturas, do que me recordo são as lágrimas e as amarguras, talvez porque vincam mais o coração, agora quero-me lembrar dos risos e das piadas e pronto, do bebé/pequenino/Rios a cantar "You shot me down, bang bang" e do Tiago a dizer asneiras e a rever as notícias com um fone num dos ouvidos e a mordiscar a colherzinha do café, ups se calhar não devia escrever isto aqui, de telefonar e ser bem atendida, de não ouvir a musiquinha clássica que do outro lado da linha soa tão mal, de estar um monte de gente no estúdio de rádio, de ver as outras pessoas (sim, eu não!) a chamar nomes a quem é mal-educado e chato, dos pequenos-almoços e das refeições da máquina de comida e do combustível para o stress da máquina de café, das reuniões de redacção logo pela manhã e do silêncio após cada proposta de notícia para o dia, das chamadas para o telemóvel ou de chegar e dizer "telefonaram da câmara municipal para ti", de telefonar para casa do telefone da faculdade, de vez em quando sem ninguém se aperceber, de chegar cedo a casa, ou de chegar tarde, mas feliz. Não quero que fiquem as frustrações e os problemas, quero que fiquem as lufadas de ar fresco.
Tenho feito uma das coisas que adoro fazer, escrever (não sobre o que eu gosto, mas para lá caminhamos), tenho conhecido pessoas e enchido a agenda de contactos (ainda virtual) e tenho visto o céu muitas vezes. E de vez em quando lembro-me de estar com as pessoas certas, à hora certa. E de conversar sobre coisas interessantes com pessoas interessantes. Finalmente descobri aquela pessoa com quem posso ter conversas meio absurdas meio realistas, parecidas com os diálogos dos filmes que ambos vemos e os livros que ambos lemos. E descobri que bebemos o café da mesma forma.
Não há nada como sonhar bem alto e bem acordada [e ter alguém que ampare as nossas quedas nas partes mais utópicas e irrealistas dos sonhos...acordados].
"Happiness is a sad song..."
8 comments:
Luninha, Luninha. Deixaste para trás os teus relatos e agora sinto a realidade nas tuas palavras. Agora estás numa fase híbrida. Calculo que seja da falta de tempo... mas, no fundo, não deixas de pingar magia...
Olá,
«Finalmente descobri aquela pessoa com quem posso ter conversas meio absurdas meio realistas, parecidas com os diálogos dos filmes que ambos vemos e os livros que ambos lemos. E descobri que bebemos o café da mesma forma»
HUm! que bom LUNA,isso tb é interessante.
Ok , estás cada vez mais a entrar nesse Mundo, interessante,cheio de adrenalina, o jornalismo.
Realmente saborear os momentos, é deglutir uma qualquer coisa q nos dá prazer , sem tempo e neste meio tempo porque não sonhar?
beijo
Meu deus, vida atarefada. Tiago? hum... ratatouille? xD
You go girl!
Just keep on soaring!
I retreat to my memories you fly into the future.
Good luck. Kiss
só por ter o Gerard Butler merece ser visto!
Beijinhos :P
És uma lua com despertador? :)
Não chore, porque chorar é sofrer.
Não sofra, porque sofrer é perder.
Não perca, porque perder é morrer.
Só ame, porque amar é viver.
E viver é amanhecer neste fim de semana, com alegria, amor, magia ...
Feliz fim de semana
Beijinho prateado com carinho
SOL
Tenho esse filme em casa para ver!!!
***MUAH***
Post a Comment