Por duas vezes desejar ardentemente que me cancelem o trabalho e das duas vezes cancelarem para me mandarem para coisas mais importantes; por uma vez, antes de dormir, desejar ardentemente que chova e acordar de madrugada com pingos a bater na persiana; por uma vez desejar ardentemente um telefonema, e o telefone começar a tocar logo a seguir; por uma vez estar cheia de fome e um colega trazer-me bolinhos porque se lembrou de mim; por uma vez ficar triste porque já ter levado todos os meus livros para o novo ninho e a minha editora me oferecer um; por diversas vezes a desejar diversas coisas que se concretizam misteriosamente. Pelos vistos as minhas vontades estão de acordo com as do destino... ou vice-versa.
"Happiness is a sad song..."
3 comments:
desejo quase a mesma coisa que tu! surpreendida? eu não :P
beijinhos
Os deuses estão a teu favor, diria eu. Mas parece-me que é uma maré de sorte que por aí vem... quando deres por ti já não tens mais desejos para concretizar, Luninha, e eu quero estar presente quando isso acontecer, para te dar os parabéns e partilhar do teu sorriso moreno. Espero que o destino esteja sempre de acordo com as tuas vontades. E espero que tu tenhas força e coragem suficiente para ir contra as vontades do destino quando for preciso.
Chega de lamechices sim, miúda? Vai dando notícias... por sms não seria mau...
beijo na ponta do nariz*
Marta, já nada me surpreende... especialmente as coisas que tenho em comum com pessoas que apenas conheço virtualmente =p
G.S., ah espero nunca deixar de ter desejos para concretizar, senão a vida tornar-se-ia uma seca. E contigo só não partilho o impartilhável ^^ beijo na ponta do queixo (que não te chego ao nariz lol)
bj
Post a Comment