Wild Tigers I Have Known - Emily Jane White
...que não fosse domingo, pelo simples facto de que os domingos trazem demasiada nostalgia para um dia só. é acordar tarde, arrastar-me pela casa, ir petiscando o dia todo, ver pedaços de filmes na televisão e esperar que algo aconteça. e chegar ao fim do dia cheia de energia por ter andado a dormitar pelos cantos. e pensar que o dia seguinte marca o início da semana e saber que vai haver imensas coisas para fazer e perguntar se vai haver energia suficiente para tudo isso.
não é que não goste dos domingos, mas apetecia-me que fosse outro dia qualquer. talvez sábado, quando sabemos que no dia seguinte é o dia de não fazer nada de especial ou sexta-feira, melhor ainda, e saber que o fim-de-semana está todo à nossa frente, com imensas coisas para nos distrair da semana que passou.
o pior é mesmo a desilusão de não ter feito nada daquilo a que me propus fazer ou não ter aproveitado melhor, de outra forma que não fosse dormir tudo o que a semana não deixou dormir. bom, agora que penso nisso, a minha consolação é terça-feira ser feriado...
agora apetecia-me ter companhia para ver um filme, já que agora o sono se foi.
"happiness is a sad song..."
1 comment:
Leve repetição de ideias... sinal de que há um grande aborrecimento causado pelo facto de ser domingo, ou qualquer outra coisa.
Cheira-me a coisas do coração, mas se disser que isto é o meu sexto sentido a falar mais alto ainda me chamam de panisgas.
Beijo meu*
Post a Comment