quantos indecisos andam agora por aqui

Monday, September 06, 2010

ó tempo, volta para trás

que o mundo evolui já eu percebi. mas gente, não acham que isto está a ir depressa demais? então e deixar de publicar dicionários em papel? então deixarem de fazer telemóveis com teclas? não digo que devia ser tudo como era antigamente, mas extinguir nunca foi uma coisa boa - tirando os dinossauros, por exemplo, caso contrário teríamos uma existência assim para o deprimente. e por que não diminuir a produção - tipo com isto do print on-demand (outra modernice), até sai mais barato publicar menos...

eu estou a imaginar-me a mostrar um livro tradicional a uma criancinha e ela a perguntar-me onde é que ele se liga. 

serei a única a achar isto tudo tão triste?


"happiness is a sad song..."

5 comments:

vyrushack said...

Pois realmente é uma tristeza... mas ao mesmo tempo até é muito natural... parece dramático agora, mas depois até vai saber bem...
e nem tudo é negativo, os teus livros em papel vão valer uns bons €€€.
Eu sei e conheço a tua "dor" mas sei que também és muito para a "frentex" por isso não vai ser o fim do mundo :).

Bjt

Sandra said...

como eu te percebo!!!

beijinhos desnaturada :D

juas

farfalla said...

não estás sozinha! de todo!

_baci_

lampâda mervelha said...

Nem cartas... já nem as cartas...

Sara non c'e said...

Não! Somos muitos e muitas e ainda havemos de ter uma palavra a dizer (ou um livro para guardar e mostrar mais tarde como era :x )
***