porque ainda hoje comentei noutro blogue que não sabia porque razão os blues se chamam blues e porque, como desastrada que sou, peguei na máquina enquanto segurava um candelabro rodeado de contas e a máquina disparou e tirou sozinha uma fotografia desfocada e eu pensei "oh que giro, ficou uma imagem artística", e porque gosto de azul e já gostei da banda Blue e o azul é a cor do céu e do mar [quando lhe apetece] e da água em si quando as crianças desenham copos cheios dela e neste momento é também a cor das minhas unhas e eu pensei "que coincidência gira"...
enfim, só porque sim, aqui fica a imagem que a minha máquina, que às vezes parece ter vontade própria, tirou. como a máquina é minha, os créditos vão para mim e foi por isso que assinei.
4 comments:
Aposto que depois tentaste tirar uma foto igual, mas de propósito, e não conseguiste muahahaha.
Coincidência ou não, a foto ficou muito gira. Quanto às unhas... erm... nunca gostei muito de azul. Sim, nem todos os gajos gostam de azul.
Beijo meu*
Disse azul?
http://www.photoblog.com/lampadamervelha/2010/03/23/artificial.html
:)
Isto deve ser arte pós modernista, atendendo aos recursos existentes e no periodo renascentista e aos recursos actuais, chamar a isso arte é no minimo dos minimos ofensivo os profissionais da arte...
Pergunto-me se o Miguel Angelo pintou a capela sistina quando por acidente pegou no pinceis em cima dos andaimes... Ou se o Leonardo pintou a Gioconda por acidente (poderá eventualmente te-la salpicado, mas também não será obra de arte que ficou famosa)
Cumps
Apreciador de arte contemporanea
Post a Comment