sempre pensei que estragámos tudo quando inventámos o dinheiro. que se continuássemos com aquele sistema básico de trocas, hoje estaríamos bem melhor porque a) trocávamos aquilo que produzíssemos, o que implicava que produzíssemos alguma coisa e assim não havia desemprego e porque b) daríamos mais valor àquelas coisas que o dinheiro não compra. sim, eu sei que isto é simplista e infantil, mas são assim as minhas epifanias de optimismo.
"happiness is a sad song..."
2 comments:
Olá Luna!!
encontrei um testemunho teu (se me permites a informalidade) no blog MIND THIS GAP, onde dizias que a tua área era também o jornalismo e que te sentias um pouco frustrada porque não encontravas muitos testemunhos que dessem a conhecer jornalistas que tivessem vingado fora de Portugal.
Identifiquei-me logo com o teu comentário porque também eu sou uma jornalista com uma gigante vontade de construir uma carreira europeia na minha área.
Assim, e sem saber muito bem oque pretendo com este comentário no teu blog, peço que me contactes e me fales da tua experiência - se já trabalhas por cá na tua área, se estás decidida e viajar e construir uma carreira na Europa, que passos pensas tomar... enfim, podemos trocar impressões sobre estes temas.
Não estranhes este comentário, só procuro alguém com quem eu me identifique neste aspecto.
o meu mail: arxc@hotmail.com
Muitos beijinhos,
Ana Rita
Por muito que concorde contigo a realidade é que inventaram o dinheiro e deviamos aprender a lidar com ele o melhor possivel...e o pior é que nem isso conseguimos fazer...ai vidinha!
Bom fim de semana*
Post a Comment