podia ter sido pior, apesar de ter sido, só por si, o pior fim-de-semana do ano. uma pitada de tudo o que faz mal, o que inclui nervos à flor da pele, ansiedade, nervosismo, solidão, nostalgia. o que me vale (sempre) é que uma pitada de tudo isso dividida por alguns, dois ou três - aqueles que não precisam de fazer perguntas para chegar às respostas, que estão a mais de não sei quantos quilómetros de distância (e que muitas vezes têm de ficar acordados até de madrugada para conseguirem falar com este lado do mundo), que sabem sempre, mesmo que eu não diga, e que, acima de tudo, são aqueles que me conquistaram um lugar no coração e na lembrança - diminui sempre o mau-estar.
por isso, àqueles que importam, um feliz dia de são valentim, que não é só o dia dos namorados, é o dia dos amigos mais queridos e compreensivos, aqueles que se lembram sempre de enviar uma mensagem logo ao despertar da manhã e que merecem tudo de bom.
e sim, foi um bom dia, apesar de tudo. tipo daqueles dias em que ficamos a pensar "para quê tanto nervosismo?!". resumindo, hoje senti aquilo de ser um peixe e estar na água. literalmente, que ainda não parou de chover e eu espremida conseguia encher uma piscina olímpica.
"happiness is a sad song..."
3 comments:
FELIZ DIAAAA FOFINHAAAA :)))))))) *****
Sofrer por antecipação nunca fez bem.
É sempre um prazer dividir maleitas =') mesmo à distância. Olha... aqui ainda é dia dos namorados, sort of hehehe
Eu mando sempre mensagem porque txi amo meismo :)****
Post a Comment