quantos indecisos andam agora por aqui

Wednesday, December 21, 2011

viver no limite

as sanduíches e as torradas querem-se com manteiga barrada em ambas as faces do pão. às vezes com mel. depois de cada refeição um doce. o melhor chocolate é aquele que se dá às crianças, de dia;  à noite o preto cai melhor. os pratos têm de ser condimentados, o que nem sempre quer dizer com sal. o leite condensado sabe bem às colheradas com uma pitada de cacau. as batatas fritas sabem melhor se o óleo no qual forem fritas for mal enxugado. os ovos normalmente são cozinhados aos pares, excepto quando são estrelados. três bicas por dia, com meio pacote de açúcar cada uma.

hoje fiz sonhos com bastante açúcar, um pudim de milho e uma massa com manteiga, natas, toucinho e queijo. entretanto fui petiscando coisas pouco saudáveis. depois vou jantar uma refeição demasiado pesada para conseguir dormir cedo.

chama-se a isto viver no limite. 

nunca tive o colesterol nem a tensão altos, mas desconfio que vou morrer cedo.


"happiness is a sad song..."

3 comments:

Anonymous said...

Ou morres cedo ou engordas (não necessariamente por esta ordem).
Como duvido que sejas gorda, porque nunca foste e sempre viveste assim, devo dizer que tens um "metabolismo Chuck Norris"...

Beijo meu*

Anonymous said...

ou tenho muita sorte e nada disso acontece =)
metabolismo chuck norris... gostei!

Sandra said...

hahaha meu Deus já vi que andas mesmo a abusar :p fazes beeem! sinceramente nunca experimentei massa com manteiga :o ..... hmmm!

beijinhos gémea *