quantos indecisos andam agora por aqui

Friday, March 30, 2012

para grandes remédios, grandes males

se o meu mal fosse sono, caía na cama e dormia. acontece que os lençóis resguardam pensamentos e impedem a entrada dos encantos de morfeu. já desisti de ver notícias de noite para depois não me perder em pesadelos, mas não basta isso. entretanto as insónias já não são defeito, são feitio. preferia que a minha segunda personalidade, a preguiçosa, se apoderasse de mim à noite, mas essa maldita reserva-se ao direito de aparecer inesperada e inoportunadamente. dizem que as pessoas que sofrem do tipo mais agudo de insónias podem passar um ano sem dormir. talvez experimente isso um dia destes. não tenho medo de asilos.

1 comment:

Anonymous said...

Olha que as radiações do computador impedem o sono!