quantos indecisos andam agora por aqui

Tuesday, April 29, 2008

O desafio da Farfalla


Ora finalmente, e sem mais demoras, vou directa ao assunto.

Regras:

1. Colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2. Colocar as regras no blog
3. Partilhar seis coisas sem importância para nós
4. "Marcar" seis pessoas no final
5. Avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs

Bom, é suposto referir seis coisas que me são indiferentes. Por indiferente, tomo tudo aquilo em que não penso muito ou tudo aquilo que é tão banal que nem tomo consciência disso... enfim, mais uma interpretação a juntar à lista...

1. Cocó de cão nos passeios (não que seja totalmente indiferente, mas habituei-me a ignorar... achei que ficaria com demasiadas rugas com todas as expressões de nojo e caretas que fazia quando via toda aquela porcaria no chão...)

2. Debates sobre futebol ou religião e algumas vezes política (não é que não tenha opinião formada sobre os assuntos, mas prefiro guardá-las para mim por serem tão subjectivas; afinal o que é que me interessa que tenha ganho este ou aquele, ou que a pessoa ao meu lado seja muçulmana ou cientóloga, se é que é assim que se escreve, ou que o meu vizinho da esquina seja do PSD e queira candidatar-se?? Uma coisa são as discussões saudáveis e produtivas... outra coisa são aquelas discussões manhosas que insinuam coisas como "o meu clube/religião/partido é melhor que o teu")

3. Dormir a horas certas (acho que tem a ver com a rotina, que é-me completamente indiferente, por achá-la absurda e aborrecida; infelizmente o mundo não está moldado nestes parâmetros que de vez em quando os dias tornam-se monótonos de tão repetitivos que são)

4. Conselhos que não peço (desculpem-me, mas normalmente tendo a fazer exactamente o contrário daquilo que os conselhos não solicitados me orientam a fazer; não é ser do contra, nem é querer sê-lo, mas... não sei, é quase tão lógico como uma equação matemática)

5. Chatearem-me gratuitamente (fico tão indiferente, mas tão indiferente que até mete nojo; se me "picam" com algum assunto que me interessa de propósito para me arrancarem reacções mais violentas do que o normal acabam por se aborrecer com a minha tranquilidade; depois noutra ocasião faço o mesmo que me tentaram fazer, mas mais subtilmente e acabo por ter melhores resultados... é bom que as pessoas visadas não estejam a ler)

6. Demonstrações exageradas de carinho na via pública (é irritante, mas já me passa ao lado; só me irritam os sons, aqueles sonzinhos de quem mastiga uma pastilha elástica com a boca aberta ou o ruído do sugar; sejam comedidos, por favor e vão para casa fazer essas coisinhas... deixem as pessoas andar na rua ou ir as compras em paz! e escolham manifestações de carinho mais discretas, mas se não conseguirem, não se comam no meio de pessoas que nada têm a ver com o vosso romance... pronto, vendo bem, isto não me é assim tão indiferente...)


Bom, e vou fazer uma demonstração da minha incoerência referindo, uma vez mais, que passo o desafio a quem o quiser fazer...


"Happiness is a sad song..."

4 comments:

Anonymous said...

Nada do que disseste te é indiferente, senão nem te lembravas lol... é um pouco mais indiferente do que é tudo o resto, certo?

Beijo nessa bochecha não tão morena quanto pensava...

Anonymous said...

"Demonstrações exageradas de carinho na via pública">>>>> nem vou comentar isto... xD

Anonymous said...

G.S.,
estraga-prazeres =p

Eu,
é bom que não comentes!

m said...

lol curioso... há aí uma coisa que no meu caso teria que acrescentar: eu comento tudo e mais alguma coisa (não é ser bilhardeira, é no sentido de ter sempre uma resposta pronta para dar. e também nãoé ser refilhona... não sei explicar)

bj