quando chove assim debruço-me no parapeito da janela e sinto-me voar para bem longe daqui. doce imaginação que me faz distanciar-me de tudo e de todos por alguns instantes. às vezes sabe bem entregar-me assim aos sonhos, transformando-os em pingos que vertem de mim para o mundo.
"Happiness is a sad song..."
"Happiness is a sad song..."
5 comments:
mas não deixes o sonho comandar-te a vida, deixa que a vida se comande por um sonho. dito isto, que é o mesmo que não dizer nada de concreto, vou ali até ao parapeito ver se vejo a lua, que é o mesmo que dizer que vou apanhar chuva na cara e perguntar-me que cor é que está no céu... ahhh estas noites de tempestade dão-me paragens cardíacas na alma. nota-se, não?
beijo em ti*
às vezes paragens cardíacas fazem-nos respirar melhor. aproveita esta tempestade para sonhar mais alto - afinal vives muitos andares acima do chão...
é sábado à noite e tu aqui a escrever. vai mas é... para uma discoteca abanar o esqueleto ou assim xD imaginação num sábado à noite é descortinar onde estamos depois de uma rodada de shots. esta gente não sabe aproveitar a vida.
Ass.:tu sabes
aproveitar a vida é não nos recordarmos de onde estamos? isso foi a coisa mais filosófica que li nos últimos tempos. quem és tu? Balzac? =) eu sei, eu sei, apresentações dispensam-se sr. Tu sabes ;)
Aqui também chove Luna, no entanto o forte vento que se faz sentir arrasta bruscamente todos os meus pensamentos ... E como se não me bastasse levou também a pachorra para estudar.. Buh.
Beijinhos
Post a Comment