quantos indecisos andam agora por aqui

Monday, March 09, 2009

das efemérides e celebrações

Não concordo muito com essas coisas de dias dedicados a alguma coisa ou a alguém. O que não quer dizer que não aproveite para mimar ou deixar-me ser mimada. O Dia da Mulher é algo que até faz sentido, se formos a pensar que, no fundo no fundo, somos nós que comandamos o mundo. Nem vou referir o facto de sermos nós que gramamos com os putos na barriga durante nove meses e que por isso temos aqueles dias de mau-estar uma vez por mês, ou o facto de o instinto maternal e a sensibilidade que nos é característica ser uma das constantes neste mundo, contribuindo para a formação da personalidade de quem nos rodeia. Não. Mulheres são aqueles seres com que não podemos passar e ao mesmo tempo não suportamos. Falando em geral, claro.

O meu dia foi óptimo. Mais do que isso, foi planeado, mas não ao pormenor e sem pensar que estaríamos a comemorar a ocasião. Mas, no fundo, tudo o que de bom aconteceu foi remetido para aquilo que se estava a celebrar um pouco por todo o lado. Uma manhã divertida, um almoço delicioso, um passeio e uma rosa [sem espinhos], um café e depois uma espécie de retiro com uma alma mais que gémea, em que desapareci do mundo por algumas horas que souberam a pouco, mas que foram suficientes para me aperceber que há pessoas que fazem com que o mundo faça sentido de vez em quando.

E hoje. Hoje é outro dia.

[ando um pouco desnaturada, é verdade, nem sequer tenho feito a minha visita diária aos bloguinhos de quem me visita também... sorry =( ]

"Happiness is a sad song..."

2 comments:

Sandra said...

Ainda bem Luna :D o que importa é mesmo isso: que tenha valido a pena..

beijinhoss

Anonymous said...

Posso ter ciúmes? =b