quantos indecisos andam agora por aqui

Sunday, June 07, 2009

dos domingos

Os domingos frios sabem melhor. É que os domingos são feitos de memórias e as memórias combinam com o cinzento do tempo. Há mais coisas que combinam assim tão bem, como se tivessem sido feitas juntas e depois separadas pela vida fora. Por exemplo, os domingos parece que foram criados para não se fazer sentido. Por isso combinam com conversas surreais. De preferência acompanhadas de chá e bolachas. Companhia ou não é subjectivo. Numas vezes há, noutras não.

Domingos são melancolia e aborrecimento. Mas nós vamo-nos habituando a eles e lá os vamos colorindo com passeios e longas refeições e visitas e música old school e filmes. No entanto, por mais que tente não consigo gostar de domingos.

[mas este não foi assim tão mau...obrigado L. pelo passeio matinal e obrigado S.Pedro por me teres deixado rir à chuva]

"Happiness is a sad song..."

4 comments:

Lunático said...

Gosto especialmente de ouvir a tua voz quando perdes o fôlego e queres continuar a falar pelos cotovelos. Se quiseres podemos fazer dos nossos passeios um hábito =) é sempre um (enormíssimo) prazer disfrutar da tua (querida) companhia senhora Luna.

Quanto aos domingos...eles são o que nós fizermos deles. Isso adequa-se a tudo, realmente.

[não consigo parar de pensar no que me disseste hoje...sabes que o mundo perdeu uma grande filósofa?]

Beijo meu*

Sandra said...

Os Domingos não são assim tão maus :)

oh fofiiiii****

beijinhos genial :D

aquelabruxa said...

é verdade, os domingos normalmente deprimem-me. e o meu namorado também diz que eu acabo sempre com ele ao domingo. e depois na segunda já me arrependi... lol

Anonymous said...

L.,

Nem estava à espera que lesses, muito menos que comentasses =)é um prazer estar contigo por Sintra fora, por isso é claro que podemos fazer destes passeios um hábito Eu? Filósofa? Não, só pensadora, quando me dá para isso.

Sandie,

Depende dos domingos, depende do mês, depende do ano =)

Aquelabruxa,

Se o sábado fosse o dia antes de segunda-feira, também era deprimente =)

Beijinho*