quantos indecisos andam agora por aqui

Monday, June 22, 2009

Just shoot me

Hoje estou rabujenta. Muito rabujenta. Tão rabujenta que nem eu me aturo. E estou sozinha com a minha rabujentice. E vou continuar a repetir a palavra "rabujento", apesar de já a ter referido quatro vezes antes desta, porque acho piada. E pode ser que assim ela se vá embora mais depressa, a rabujentice. I wish.

E por que estou eu assim? Porque o calor não me deixou dormir bem, porque a minha noite foi interrompida por um ataque de espirros, porque o meu sono é tão leve que chega a ser mais leve do que o ar, porque tenho um trabalho muito chato para fazer; porque se eu quisesse podia nem fazer, mas esta minha consciência parece um pedaço de chumbo de tão pesada que está, porque tenho um deadline muito curto e a culpa é da preguicite e do calor, que me tornam desconcentrada e molengas; porque não sei o que hei-de fazer para o almoço, porque discuti com o meu irmão, ontem e hoje, e sei que tenho razão, mas os níveis de testosterona dele devem estar nos píncaros; porque hoje o correio ainda não veio e eu estou ansiosa por receber uma coisa, porque preciso de açúcar, mas eu faço bolos e eles no dia seguinte não passam de meia dúzia de migalhas num prato demasiado grande; porque sangrei do nariz e detesto sangrar do nariz porque a seguir fico com quebra de tensão e depois aí é que não consigo fazer nada; porque tive um pesadelo enquanto dormia, o que fez com que dormisse pouco e mal, e de vez em quando, vou-me lembrando de pormenores desse pesadelo.

Agora só me apetecia desligar o telemóvel, desligar o computador, correr os estores, vestir roupa fresquinha e estatelar-me na cama. E esquecer que existe um mundo que não pára, lá fora.

"Happiness is a sad song..."

1 comment:

Sandra said...

ai ai, como eu te compreendooo.. *