quantos indecisos andam agora por aqui

Wednesday, November 10, 2010

carta de reclamação


querida edp:

gosto muito do vosso mais recente anúncio publicitário. um monólogo catita e um actor engraçadito. têm muito jeito para fazer anúncios, lá isso têm.

ora no vosso anúncio dizem que a "edp produz vida". pois sim. acontece que, hoje em dia, a vida gira em torno das coisas a que já nos habituámos. electricidade, por exemplo.

portanto, embora gostando muito do(s) vosso(s) anúncio(s) devo dizer que preferia que investissem mais em melhores serviços. é que pagar as vossas facturas custa um bocadinho.

e hoje, durante mais de seis horas e pela terceira vez numa quinzena, faltou a luz. uma vez na semana passada, outra no domingo e outra hoje.

sabem, há quem precise de: de despertador para acordar cedinho, luz na casa-de-banho, internet para trabalhar, cafeteira para fazer aquelas bebidas ricas em cafeína que ajudam a manter os olhos abertos, televisão para ver as notícias, batedeira para fazer bolinhos, secador para o cabelo, ferro de engomar para ficar apresentável. acho que estão a ver a ideia. quem é que paga uma manhã de trabalho a quem chegou atrasado? o trabalho que se perdeu porque não se teve internet? a constipação de quem não secou o cabelo? as possíveis avarias nos electrodomésticos?

ah, pois. quem paga é sempre o mesmo.

saudações amistosas,
luna tic

p.s.: peço desculpa pelo tratamento insípido à vossa telefonista cujo nome não me recordo. é que não havia internet para eu escrever aqui no pasquim, então vi-me obrigada a descontar em alguém.


"happiness is a sad song..."

4 comments:

Anonymous said...

Ahahahahahahaha.
A Luna a reclamar com uma telefonista era algo que eu pagaria para ver. Logo tu, senhora Gandhi pacifista e apologista dos direitos humanos.

Mas foi com razão, pronto. Seis horas sem internet? Estamos onde? No terceiro mundo?

Beijo meu*

lampâda mervelha said...

Pior mesmo são aquelhas falhas ou picos de energia, e ficar com o acrã todo azul... a meio de um trabalho.

Anonymous said...

oh tu,
eu reclamo quando é preciso. aliás eu reclamo demais. e neste caso... saltou-me a tampa. foi legítimo, devo dizer.

lâmpada,
ctrl+g a cada palavra, é o que eu faço. demoro mais tempo nisso do que a escrever, parece-me.

Anonymous said...

Albano. Que nome. Felizmente compensa noutras coisas ^^