ontem, quando fui comprar uma agenda para a minha mãe mas que acabou por ficar para mim, o rapaz da caixa despediu-se com um "bom, deste natal já passámos, agora só falta o ano novo" como se as respostas as todas as nossas dúvidas surgissem magicamente quando batessem as doze badaladas ou como se o mundo acabasse mal pusessemos um pé em 2011. fiquei na dúvida. por isso apenas lhe desejei boas entradas, para o bem ou para o mal, se bem que não sei o que seria melhor o pior: ficarmos cheios de respostas e andarmos por aí a arranjar novas dúvidas ou deixarmos de andar por aí e pronto.
de qualquer forma e antes que me ponha aqui a divagar como no post ali abaixo e antes que me esqueça: feliz resto de 2010 e um bom, próspero, sortudo, romântico, espectacular, simpático, cheio-de-objectivos-cumpridos, alegre, comprido e, acima de tudo, lunático 2011.
"happiness is a sad song..."
2 comments:
Grande técnica de engate: prever o fim do mundo (como gajo e conhecendo gajos digo que foi isso que ele quis dizer).
Enfim, depois do natal acho que vou passar a passagem de ano a rebolar por aí. Espero que tenhas umas boas entradas e um 2011 muito lunático cheio de Moleskines pretos (continuo a preferir os pretos) devidamente preenchidos com as tuas "lunaticações".
E eu por cá aguardo o dia em que essas lunaticações se tornem públicas e sejas eleita o génio do ano ou assim. Ou quem sabe um Nobel.
Beijo meu*
Olha, por aqui não me cheira a nada que tou com uma constipação danada! lool
Já vinhas até aqui fazer-me uns miminhos :P
Muah no naniz :)
Post a Comment