Segundo dia. Já no primeiro sentia como se sempre tivesse vivido aqui. O que eu mais gosto? Das cores outonais, dos edifícios, do sotaque, do chá. Inexplicavelmente, aqui não me sinto como um alien. It feels quite good... quem me ouve falar inglês (oh the wonders of the internet) diz que já apanhei o sotaque. Meu deus, ainda é só o primeiro dia. Adoro as crianças, o bairro, até o tempo. E já sofro por antecipação por saber que um dia tenho que ir embora. Seis (ou nove) meses menos dois dias...
"Happiness is a sad song..."
4 comments:
não contes os dias... aproveita cada momento ao máximo! :)
beijinho
Vês como vai ser giro? Pensas no que vais perder por aqui entretanto, mas tratando-se de um tempo mais ou menos definido, parece-me que tens muitíssimo mais a ganhar do que o que é suposto perderes, e que estás a dar os passos mais importantes da tua existência. Quem dera a muitos pais terem uma filha empreendedora e decidida como tu.
Boa sorte
Bj
Concordo com a by myself, mas acrescento: quem dera a muitos filhos terem pais que aceitem este empreendedorismo!
Hoje em dia são cada vez mais, mas mesmo assim...
Tudo de bom Luninha!
LY!
Marta, já deixei de contar os dias, porque me perdi neles ^^
By myself, obrigado =D a princípio os meus pais não acharam muito boa ideia e para a minha família isto é mais uma maluquice. Mas sou eu que estou a ganhar com isto e mesmo que eles não notem nenhuma diferença eu já noto que mudei. E sim, está a ser super giro =)
Wiwi, sim tive sorte com os meus pais =D tudo de bom pa ti tb sweety...
biju***
Post a Comment