quantos indecisos andam agora por aqui

Tuesday, April 06, 2010

picardias V

no outro dia dizia eu para uma amiga que afinal o cavalheirismo ainda não tinha morrido, que ainda havia resquícios dessa coisa estranha que é o acto nobre em honra de uma criatura do sexo feminino por aí - eu sei que isto vindo de um ser, moi memme, que acredita que os porcos voam quando não estamos a olhar para o céu e que as árvores se mexem quando não estamos a olhar para elas não é muito verosímil, mas prezado leitor não desista da leitura antes de chegar ao fim desta picardia, plamordedeusedosantinhos. esta minha ingénua constatação vem no seguimento de vários episódios matinais: há um rapaz-quase-homem que de manhã e face à simultaneidade da nossa chegada às escadas rolantes da estação me deixa sempre passar à frente dele. muito bem, que simpático, foi bem ensinado pelos pais. acontece que hoje apercebi-me de um facto curioso. 

não é que a criatura me deixa subir à sua frente para ficar a olhar para o meu traseiro que convenientemente passa a ficar praticamente à altura dos seus lindos olhos - graças ao seu acto de cavalheirismo?


"happiness is a sad song..."

8 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não subestimes o nosso instinto de sobrevivência. Sim, olhar para os traseiros alheios faz parte desse instinto. É que normalmente vem pouco antes do acasalar.

Sem brincadeiras. Para a próxima abres as pernas, coças os tomates invisíveis, fazes uma voz grossa e dizes "não, você à frente".

HAHAHAHAHAHAH

Beijo meu*

vyrushack said...

Quem é o gajo!???

Vou-lhe mostrar o meu rabo.... nunca mais vai querer olhar pra mais nenhum!!!

Hehehehehe....

bjt

m said...

E uma pessoa derrete-se pensando que é mesmo um gentleman!! :P

Anonymous said...

Confessa lá que depois de todo esse charme por parte do cavalheiro não te sentes bem por momentos???? É que não há mulher que não goste destas "atenções".

Nada said...

Tem que haver sempre uma segunda intenção...bolas...mas eles andem aiiii...eu sei que sim!! (se so houver um por ai...é meu sim? xD)

beijo*

Anonymous said...

anónimo 1
sem comentários. se olhar para os traseiros fosse prenúncio de acasalamento. ai meu deus que a terra estaria (ainda mais?) sobrepovoada. mas vá, beijinho*

vyrushack
pois que não sei quem ele é. também não fazes a coisa por menos. até fiquei com pena dele ;). beijinho gigante*

Marta,
é para aprendermos a não ser ingénuas. muah*

anónimo 2
apesar de não gostar de perguntas anónimas não resisto responder. senti-me bem antes de reparar nas verdadeiras intenções. depois disso foi uma desilusão. preferia antes que me tivesse cedido lugar no comboio, que hoje estava apinhado =)

Meio Cheio,
eu cá já tenho um e é todo meu =) beijoquita*

Anonymous said...

É... de manhã, com o comboio cheio, eu que não sou cavalheiro se te visse dizia-te:
- Queres-te sentar??? Só há lugares ao colo!!!
Olhamesta... uma rapariga nova, acabadinha de acordar e já está cansada!!!

Anonymous said...

E a outra versão???
Todos os dias uma rapariga nova se mete à minha frente nas escadas do comboio. Não é por nada mas a falta de educação da gaiata que se atravessa à minha frente todos os dias já me anda a tirar do sério. Qualquer dia leva dois tabefes. Se calhar pensa que ando para aturar as suas frescuras!!!