quantos indecisos andam agora por aqui

Sunday, December 04, 2011

rise and fall

já precisei que me dissessem que tudo ia ficar bem e que tudo ia correr bem.

agora tento dizê-lo para mim própria, todos os dias. mas se há coisa de que não preciso que me digam é que tudo está mal e vai ficar pior, porque eu sei. e eu vejo o mundo a ruir todos os dias, pedaço a pedaço, como uma espectadora a assistir a um filme interminável e a indagar-se sobre o final da película.

da forma como as coisas são e estão, basta-me ser realista. o pessimismo vejo-o eu, em todo o lado, e apesar de outrora esse pessimismo ter habitado a minha forma de ver, como óculos de ver coisas tristes, agora ele está do outro lado e eu não preciso desses óculos.


"happiness is a sad song..."

4 comments:

Anonymous said...

Mas olha, tudo vai ficar bem e tudo vai correr bem. Pega nas palavras do Jordan ;)

Beijo meu*

Anonymous said...

sim, tudo vai ficar bem eventualmente.

jesus, eu pensava que era viciada...
"take it!"


=)

Anonymous said...

Are you kidding?
É a minha temp. preferida!
Infelizmente o Jordan Chase bonzinho fez-me lembrar demasiado o Eli Stone.

Todas as séries que acompanho desde o início acabam por ser canceladas :s

O Cercadinho said...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê